Uma das métricas mais importantes para qualquer empresa é a satisfação dos clientes. Quando se trata de serviços de saúde, a satisfação dos clientes é ainda mais importante, afinal, estamos falando da saúde e bem-estar das pessoas.
O Hapvida, uma das maiores operadoras de planos de saúde do país, divulgou recentemente os resultados da Pesquisa de Satisfação de Beneficiários ANS 2023, ano-base 2022, de Planos de Saúde do Programa de Qualificação de Operadoras. Essa pesquisa é uma das exigências do PQO, que busca estimular a participação dos beneficiários na avaliação da qualidade dos serviços oferecidos pelas Operadoras de Saúde.
Os resultados da pesquisa mostram que a Hapvida obteve um índice de satisfação geral de 68,7%. Além disso, a operadora também obteve bons resultados em outras áreas avaliadas, como atendimento ao cliente, serviços oferecidos e qualidade dos profissionais de saúde.
Esses resultados são extremamente positivos e mostram o comprometimento da Hapvida com a qualidade dos serviços oferecidos aos seus clientes.
É importante ressaltar que a satisfação dos clientes não é algo que pode ser alcançado da noite para o dia. É preciso um trabalho constantemente com foco em oferecer o melhor serviço possível. A Hapvida é um exemplo de empresa que tem esse comprometimento e que tem colhido bons frutos por isso.
Ao escolher um Plano de Saúde, é fundamental que o cliente avalie não apenas o preço, mas também a qualidade dos serviços oferecidos.
Em resumo, a divulgação dos resultados da Pesquisa de Satisfação de Beneficiários ANS 2023 da Hapvida é uma ótima notícia para a empresa e para os seus clientes. Os números mostram que a operadora tem se destacado na oferta de serviços de qualidade e que tem compromisso com a satisfação dos seus beneficiários.