Está em dúvidas sobre o seu boleto, confira as dicas que preparamos para você não correr riscos e evitar boletos fraudulentos.
Utilize apenas os canais apontados no site da Classe Administradora
Site: classeadministradora.com.br
Opte sempre em digitar o endereço completamente no navegador ao invés de pesquisar em motores de busca. O site da Classe Administradora sempre terá um cadeado logo no início indicando que estará em um ambiente seguro.
Evite fraude no boleto
1 Confira se o nome do titular e o endereço estão corretos no boleto e se o beneficiário do pagamento é Mount Hermon Administradora de Benefícios Ltda ou Allcare Administradora de Benefícios SA.
2 Confira se o número do código de barras começa com 341 (Itaú), a Mount Hermon utiliza somente esse banco para seus pagamentos.
3 Boletos falsos geralmente apresentam data de vencimento alterada e por muitas vezes contam com erros ortográficos.
4 Lembre-se de checar se o valor que está no documento é o mesmo valor que deverá ser pago.
5 Na tela de pagamento o campo pagador/avalista/cedente deverá sempre ter o seu nome (cliente).
2ª via de boleto:
Ao necessitar da 2ª via de boleto para efetuar o pagamento, veja se está buscando em nossos canais oficiais de atendimento.
Você pode emitir a 2º via do boleto acessando o link digitalsaude.com.br/portal/classe
Fique atento! Sempre certifique as informações do seu boleto, nunca forneça seus dados a contatos suspeitos, e se você achar que o seu boleto está diferente, não faça o pagamento e fale conosco pelo nosso WhatsApp ou telefone.
Qualquer dúvida:
Entre em contato conosco através de nossos canais oficiais de atendimento
- 0800 014 9774
- atendimento@classeadministradora.com.br